Lembrancinha de Páscoa bem fácil de fazer

E a Páscoa já esta batendo na porta, e hoje vou ensinar uma lembrancinha de Páscoa bem fácil de fazer, para você dar de presente ou até para vender.

Eu não sou cristã e confesso que nem sabia o significado da Páscoa que é comemorado pelo calendário Cristão.

Eu não vou dizer que comemoro a Páscoa ou melhor Ostara, pois não ando sendo uma boa pagã.

Explicando bem resumidamente, Ostara é comemorada aqui no Hemisfério Sul em setembro, que é o fim do inverno e a chegada da primavera, Ostara é a Deusa da Primavera, que segura um ovo e olha para o coelho, que é o simbolo da fertilidade, é a promessa de uma nova vida é a comemoração da fertilidade.

Lá no serviço, nos recebemos lucros na participação da empresa, mas para recebermos é necessário cumprir algumas metas e esse ano, uma das minhas metas (junto com mais algumas pessoas) é fazer algo para os funcionário em comemoração a Páscoa.

Até tentamos parceria com algumas empresas de chocolate mas até agora não obtivemos nenhuma resposta e nem acredito que iremos ter rs.

Então decidimos nos mesmo dar uma oficina de Ovo de Páscoa, faremos um ovo de colher, e alguns mini ovos crocantes e fiz 4 latinhas enfeitadas com um coelhinho para deixarmos de enfeite e no final iremos sortear as latinhas, o ovo e cada uma ganhará um ovinho crocante.

Como achei que as latinhas ficaram fofas, vim aqui dividir com vocês e deixar o molde.

O molde esta bem caseiro rs pois fiz a mão livre mesmo e é esse que vou colocar aqui. Eu vi essa lembrancinha de páscoa nesse site aqui, foi o que eu achei mais bonitinho de todos os que vi, mas não tinha molde, por isso desenhei esse.

Eu usei para fazer esses coelhinhos:

  • Lata de leite condensado
  • EVA
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Batom para fazer o vermelhinho da bochecha
  • Caneta porosa para os olhos e boca

moldecoelho

 

 

 

print
Feng Shui: Como aplicar no hall de entrada
Chá de erva doce | E seus poderes ocultos
Ideias de decoração de natal sem árvore